quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fê Caldas '

Uma  amável moça , indiscreta e egocêntrica, ao mesmo tempo calma e meiga.Um momento infantil e patricinha, outro uma adolescente não muito diferente .
Olho para aquela menina irritante , mimada e fútil e vejo uma mulher carente e doce que só precisa de um pouco mais de atenção e maturidade.
Ao mesmo tempo que meu egoísmo me afasta dela , o meu coração a sente e nos aproxima ainda mais porque ele a vê de uma forma diferente de quaisquer outros olhos .

Nenhum comentário: